quinta-feira, 10 de março de 2011

- Tudo Para Salvar Um Grande Amor

" Não havia mais nada que eu pudece fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossivel,e eu busquei. Não havia mais esperanças, eu as mantive
  Não restava tempo para mais nada, e eu lutei ate o ultimo minuto, Não queriam mas eu insisti.
A ultima palavra ja havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim...
  " Estou passando pela vida, e tudo vai se fechando"
Mas a Felicidade esta em mim. Pois se nada tenho,por tudo lutei, e sem me arrepender de nada,num futuro poderei dizer :  tentei. o passado é uma lição para se meditar,não para se reproduzir ...
somente as tentativas nos possibilita as conquistas"
   " Quando te conheci houve um lugar, um tempo,e  um sentimento. O tempo ficou marcado. o lugar sera sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado."
  " Se eu tivece que resumir minha vida em um momentos felizes , resumiria no dia em que te conheci "
" O amor é algo muitodelicado,mas não ha forças no mundo capaz de destruilo "
  Por  esse motivo não me afastarei de Você , e nem cansarei de te dizer
                                     EU TE AMOO  VICTOR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário